fbpx

Mais chances a Keiller, próximo jovem a entrar no time e atacante desejado: Mano apresenta planos para o Inter

Treinador participou de entrevista ao canal Vozes do Gigante na noite desta sexta-feira

Finalizando a preparação para pegar o América-MG na próxima segunda-feira, 20h, no Beira-Rio, o técnico Mano Menezes concedeu entrevista ao canal Vozes do Gigante e passou mais algumas ideias que tem para o Inter. Ele não descartou dar novas chances a Keiller no gol, fez rasgados elogios ao jovem meia Lucas Ramos e explicou que tipo de atacante deseja que venha na janela de transferências.

Disputa entre Daniel e Keiller

“Não sou treinador só do Daniel, sou de todos os goleiros. Mas é lógico que é uma posição diferente das demais. Você não troca de goleiro toda hora. O rodízio quase nunca termina bem. Você acaba tirando a confiança de todos. Prefiro trabalhar em todas as posições com o 1° e o 2° da posição definido. O jogador precisa ter claro o que o treinador pensa em termos de avaliação”

Lucas Ramos

“O Lucas claramente é um jogador diferenciado, dinâmico e bate bem na bola. Temos boas expectativas sobre ele. Mas está no profissional há dois anos e quase não jogou. Por isso, precisamos de um cuidado. Eu já queria ter testado contra o Ceará, mas por circunstâncias de jogo não foi possível”

Atacante desejado

“Atacante de mobilidade, capacidade de definição e que quando sair da área também tenha a capacidade de construir jogadas. Não vivemos uma situação financeira vantajosa e ainda temos que ter o cuidado de reduzir a folha”

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas