fbpx

Maicon faz aposta sobre Everton Cebolinha no Flamengo e comenta queda na carreira de Luan: “Todos me perguntam”

Ex-volante gremista foi perguntado sobre os momentos vividos pelos dois antigos colegas

Juntos, Maicon, Luan e Everton Cebolinha deram muitas alegrias à torcida do Grêmio como nas conquistas da Copa do Brasil de 2016 e Libertadores de 2017. Anos se passaram e cada um seguiu a sua carreira. Hoje, os dois atacantes se dividem em duas grandes camisas do futebol brasileiro: Everton, novo reforço do Flamengo e Luan, sem conseguir jogar no Corinthians.

Para Maicon, que recentemente rescindiu o contrato com o CRB, Everton tem tudo para “arrebentar” no Flamengo. Mas, pensando em Copa do Mundo do fim do ano, a dificuldade será grande para novamente ser chamado:

“O Cebolinha eu não tenho dúvidas que vai arrebentar no Flamengo. É muito bom jogador, focado, sabe o que quer. Tinha tanta possibilidade de sair para Europa… às vezes você vai com um pensamento e nem sempre é como a gente quer. Brilhou na Copa América em 2019 e depois caiu de rendimento no clube. Por isso saiu da Seleção. Voltou pra mostrar que tem condições. Pra pensar em Copa vai ter que jogar voando julho, agosto e setembro”, disse o volante ao podcast Fora do Jogo.

Maicon não entende a queda de Luan

Maicon também é daqueles que não consegue entender o motivo de Luan ter caído tanto de rendimento. Hoje, praticamente não joga mais pelo Corinthians, que deseja negociá-lo assim que for possível.

“Quando eu cheguei no Grêmio ele era um dos principais jogadores. O time também ajudava ele e o Luan foi se destacando em 2015, 16 e 17. Em 2018 ele era protagonista com o Cebolinha. Depois perdeu um espacinho, mas sempre foi um grande jogador. Quando saiu, aí todos me perguntam o que aconteceu com o Luan. Eu não sei. Falo às vezes com ele. É meu parceiro, amigo, jogamos juntos. Mas eu também queria saber. Como joga bem tanto tempo e do nada cai, não consegue mais jogar”, acrescentou Maicon.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas