Magrão repercute saída de Gustavo Grossi e fala da relação com Coudet no Inter: “Louco do bem”

Ex-volante tem tido ainda mais atribuições no futebol do Inter nesta nova temporada

A última semana do Inter marcou o término do trabalho de três anos do argentino Gustavo Grossi, que desde 2021 atuava como gestor e coordenador das categorias de base do clube. Ele, que agora será substituído por Jorge Andrade, ex-Sport Recife, recebeu elogios do ex-volante e atual diretor esportivo do profissional, Magrão, que lembrou que o “processo continua o mesmo”.

Nesta mesma linha, Magrão citou que a saída de Grossi representa uma “mudança de rota” e que a ideia da direção é ter a categoria sub-20 “mais próxima” do profissional:

“O processo continua o mesmo. Pode ser uma mudança de rota. Isso faz parte dentro do clube. Amanhã pode ser eu, mas o processo é o mesmo. Ninguém, nem eu ou ele serão eternos no Inter. Não vou refundar o Inter, não vou refundar a base. Não farei nada disso. O processo continua. É uma mudança de rota que quem comanda entendeu por bem. Queremos deixar mais próximo o sub-20, que é nossa última categoria. O trabalho dele foi muito bem feito. Ajudou muito o Inter. O processo continua com ou sem Grossi, Magrão”, citou o ex-volante em entrevista ao Globoesporte.

Magrão tem ótima relação com Coudet no Inter

Otimista com a temporada do Inter, Magrão vê o time principal em boas mãos sob comando de Eduardo Coudet, que, em suas palavras, é um “louco do bem”:

“O Coudet é um louco do bem. E um cara que é louco do bem é fácil de trabalhar. Estou há 9 meses com ele e é fácil. Alguns atritos existem, mas são coisas simples, porque ele também vem do campo. São coisas limpas. Ele não gosta de perder e eu também não gosto. Ele exige o máximo de cada atleta e eu também. Temos muitas coisas em comum. Depois da derrota em Bagé, saímos do Beira-Rio às 21h30 no outro dia. Para tu ver o comprometimento do cara. Se ele sai daqui a dois, três anos, ele quer deixar um legado e uma coisa legal dentro do clube”, finalizou o dirigente.

Magrão repercute saída de Gustavo Grossi e fala da relação com Coudet no Inter: "Louco do bem"

Veja mais notícias do Inter:

1 De 6

Mais informações do Inter

O Inter terá alguns desfalques importantes para o amistoso contra a seleção do México, que acontecerá na quinta-feira, 16 de janeiro, no estádio Beira-Rio. Os principais jogadores que não estarão disponíveis são:

+ Sergio Rochet: O goleiro está lesionado no joelho esquerdo e não tem previsão de retorno.

+ Bruno Tabata: O meia está com um desconforto muscular na coxa esquerda e também não estará disponível.

+ Gabriel Carvalho: O atacante sofreu uma fratura no pé esquerdo e será submetido a uma cirurgia.

+ Agustín Rogel: O jogador está se recuperando de uma lesão na mão esquerda.

Roger Machado, o técnico do Inter, terá que improvisar e escolher entre outros jogadores para compor o time.

A partida terá transmissão da Record TV, com participação especial do ídolo colorado, Iarlei.
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas