A postagem de Gustavo Grossi após a atuação de Lucca e o recado para a torcida do Inter

Profissional argentino foi demitido recentemente do cargo que exercia no Inter

Publicidade

Agora ex-profissional da coordenação da base do Inter, Gustavo Grossi se manifestou no Twitter nesta segunda-feira ainda repercutindo a grande atuação de Lucca no fim de semana. Sábado, sob forte sol e calor em Porto Alegre, o jovem atacante brilhou marcando os dois gols da vitória de 2×0 em casa sobre o Caxias, tendo feito o primeiro de bicicleta após jogada de Wanderson.

Grossi lembrou da camisa que ganhou de Lucca, em 2022, após um jogo válido pela Libertadores sub-20. E ainda finalizou com um “até a volta” ao citar a torcida colorada, deixando em aberto um eventual retorno ao clube no futuro.

Veja também:
1 De 6.003

“Única camisa do projeto do Inter em 3 temporadas, como Diretor Desportivo, que coloque em meu museu pessoal. Foi do último jogo na Copa Libertadores Sub-20, no Ecuador, em janeiro de 2022. Abraço família colorada, até a volta”, postou.

https://twitter.com/gustavitogrossi/status/1754678246027764042

Grossi, em uma publicação anterior, já havia se manifestado sobre a saída do clube e destacou que “só o tempo julgará” o trabalho realizado:

“Obrigado colorados pelo apoio e total confiança nestes 3 anos, hoje finalizou meu compromiso com honestidade e lealdade a favor do SCI. Em 2021 assumi o desafio de profissionalizar uma refundação histórica da base, um espaço invisível cujo trabalho realizado só o tempo julgará”, comentou.

Grossi tem substituto no Inter

O argentino, que trabalhou anteriormente por muitos anos no Inter, será substituído por Jorge Andrade, que chega do Sport Recife para ser o Diretor de Futebol – Formação e Transição. Segundo o clube, ele “irá qualificar os processos de desenvolvimento da categoria de base, além de acompanhar as práticas multidisciplinares que irão servir como alicerce de união e integração entre o profissional e a base”.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas