Magrão renova contrato com o Inter e terá novas atribuições em 2024: “Muito empolgante”

Ex-volante continuará trabalhando no Inter na temporada de 2024

Publicidade

Após renovar com o técnico Eduardo Coudet nesta semana, o Inter também garantiu a permanência do ex-volante Magrão no cargo de Diretor Esportivo para a temporada de 2024. Ele, que terá ainda mais atribuições no cargo, falou da alegria e da empolgação por seguir trabalhando no Beira-Rio, local onde foi campeão na época de jogador profissional.

“Agradeço muito ao presidente, direção e a torcida pela confiança do meu trabalho. É muito empolgante e gratificante permanecer no clube para mais um ciclo. Sinto que realizamos um trabalho que necessita de continuidade para irmos em busca de vitórias e títulos”, disse Magrão.

Veja também:
1 De 6.003

Segundo o Inter, o dirigente passará a ter novas atribuições, liderando os setores de trabalho do Departamento de Futebol, e a interligação com as categorias de base, exercendo uma função de gestão e suporte ao trabalho desempenhado pela comissão técnica, grupo de jogadores e staff do clube.

Antes de chegar ao Inter para exercer o atual trabalho a partir de maio de 2023, Magrão acumulou experiências fora de campo trabalhando no futebol norte-americano, no Seattle Sounders e no Inter Miami. Antes, havia sido empresário no meio do futebol. Recentemente, deixou claro que a sua permanência no Beira-Rio estava ligada à vitória de Alessandro Barcellos nas eleições, o que veio a acontecer.

Leia mais do Inter:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas