Narrador chama a atenção para “belo gesto” de jogador do Grêmio mesmo durante as férias

Grêmio só se reapresenta no começo de janeiro para os trabalhos de pré-temporada

Publicidade

Desde o término do Brasileirão, em que o clube ficou na surpreendente segunda colocação, os jogadores do Grêmio e o técnico Renato Portaluppi curtem férias e descansam com familiares e amigos. Este não é exatamente o caso do volante uruguaio Felipe Carballo, que passou por cirurgia nos últimos dias para corrigir as dores que vem sentindo na região do púbis.

A decisão do jogador em conjunto com o clube de fazer nesta época a cirurgia, mesmo em um período de férias, rendeu elogios do narrador e comunicador da Rádio Gaúcha e RBSTV, Luciano Perico, que escreveu o seguinte em coluna no site GZH:

“A antecipação do procedimento pode acelerar a recuperação para o meio-campista estar completamente recuperado até o início da Libertadores, previsto para abril. Atitude de extremo profissionalismo. Carballo chegou ao tricolor no início do ano, depois de ter sido o craque do campeonato uruguaio que foi vencido pelo Nacional em 2022”, disse Perico.

“Em Porto Alegre, o jogador alternou momentos no departamento médico e atuações apagadas. Uma certeza é que Carballo estando bem fisicamente pode ser uma figura importante no time gremista, que tem a principal competição continental no radar em 2024”, acrescentou o jornalista.

A nota oficial do Grêmio sobre Carballo:

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica que o atleta Felipe Carballo realizará um pequeno procedimento cirúrgico para tratar uma lesão no púbis. Esta decisão foi tomada por uma junta médica composta pelos médicos do clube, pelo superintendente médico do Hospital Moinhos de Vento Luiz Antônio Nasi, pelo cirurgião geral Leandro Totti Cavazzola e o ortopedista Carlos Roberto Galia.

Carballo optou por realizar o procedimento em seu período de férias, para antecipar a sua recuperação, visando a temporada 2024. O Grêmio, comprometido com a saúde de seus atletas, enviará um médico do Clube para acompanhar a cirurgia, que será realizada nesta sexta-feira em Montevidéu, a fim de assegurar o melhor suporte ao jogador.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)