GrêmioImprensa

Luiz Carlos Jr comete gafe envolvendo o Grêmio, mas se corrige em seguida: “Eu narrei”

Narrador se equivocou brevemente durante a transmissão de Inter 0x2 Atlético-MG

Escalado pelo SporTV para transmitir Inter 0x2 Atlético-MG neste sábado, pelo Brasileirão, o narrador Luiz Carlos Jr acabou soltando uma gafe envolvendo Grêmio em meio ao jogo no Beira-Rio. Ao relembrar o jejum de títulos colorados no campeonato, algo que dura desde 79, ele, sem querer, também ampliou o jejum gremista.

Luiz Carlos destacou que o Grêmio não vencia o Brasileirão desde 1986, quando, na verdade, não vence desde 1996 – na época, desbancou a Portuguesa no antigo Estádio Olímpico ainda na fase pré-pontos corridos do campeonato.

“O Inter não ganha o Brasileirão desde 79 e o Grêmio desde 86”, disse, inicialmente, antes de se corrigir. “Eu falei 86, mas o Grêmio ganhou em 96, contra a Portuguesa, gol do Ailton, com o Clemer no gol da Lusa. E eu narrei esse jogo”. Alguns gremistas, claro, notaram e comentaram a gafe no Twitter.

Edilson resgata foto antiga no vestiário do Grêmio e manda recado para Renato

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Danilo Barbosa, Adryelson e saídas: Mano Menezes atualiza mercado do Grêmio

Mano Menezes revela conversa com Arezo e nega que Grêmio tenha desistido de Cuéllar

https://twitter.com/JoseHGattiboni/status/1708282115488448762

Grêmio ainda luta pelo título

Horas antes da derrota do Inter para o Atlético-MG em Porto Alegre, o Grêmio entrou em campo na Arena Castelão e saiu de lá com o placar de 1×1 diante do Fortaleza, chegando momentaneamente ao 2° lugar com 44 pontos – 7 a menos que o líder Botafogo, que recebe o Goiás na próxima segunda-feira.

Maicon marca data para vir ao RS e explica como se aproximou de candidato do Grêmio

No próximo domingo, ocorre o terceiro e necessariamente último Gre-Nal da temporada, no Beira-Rio, também pelo segundo turno do Brasileirão, a partir das 16h.

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!