A homenagem feita por Suárez na comemoração do seu 20° gol com a camisa do Grêmio

Atacante garantiu o empate do Grêmio fora de casa em 1x1 contra o Fortaleza

Publicidade

Quando o Fortaleza já começava a sentir o gosto da vitória sobre o Grêmio neste sábado, na Arena Castelão, o atacante Luis Suárez frustrou os planos do time mandante e marcou o seu 20° gol pelo tricolor gaúcho, empatando o jogo do Brasileirão em 1×1. E, novamente, a comemoração teve homenagem bem especial.

Suárez fez sinal com as mãos indicando o número 10, que foi a idade que o seu filho Benjamin completou durante a semana. “Te devia o presente, Benja”, escreveu o goleador no story do seu Instagram.

Veja também:
1 De 6.000

A homenagem feita por Suárez na comemoração do seu 20° gol com a camisa do Grêmio

Suárez, que vai deixar o Grêmio em dezembro, inclusive participou do joguinho de aniversário de Benja com as crianças em uma quadra de esportes de Porto Alegre. A brincadeira ficou marcada pelo gol de bicicleta do centroavante gremista – reveja aqui.

Suárez terá seu último Gre-Nal pela frente

Após ter vencido os dois Gre-Nais que jogou no ano, Suárez viverá pela última vez um clássico gaúcho no próximo domingo, às 16h, no Beira-Rio, também pelo Brasileirão. Ele, que já tem dois gols fora de casa no Brasileirão, contra Corinthians e agora Fortaleza, terá o reencontro com o seu amigo e hoje colorado Sergio Rochet, com quem jogou junto no Nacional e na Seleção do Uruguai.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas