Renato tomou atitude com jogador “cabisbaixo” do Grêmio na partida contra o Fortaleza

Técnico Renato Portaluppi concedeu coletiva depois do empate em 1x1 com o Fortaleza

Uma das substituições feitas pelo técnico Renato Portaluppi em Fortaleza 1×1 Grêmio envolveu uma observação de um jogador “cabisbaixo”. Foi assim que o treinador resumiu o meia argentino Franco Cristaldo após o erro de pênalti, já no fim do primeiro tempo na Arena Castelão, que tirou a chance do tricolor ir para o vestiário com o empate.

Em coleitva depois do jogo do Brasileirão, Renato disse ter visto Cristaldo “cabisbaixo” em alguns lances depois do erro de pênalti. E que este foi um dos motivos para ter tirado o argentino logo no intervalo para a entrada de Everton Galdino.

Veja também:
1 De 6.125

“Vi ele um pouco cabisbaixo duas ou três vezes depois do pênalti. Tinha um desgaste, mas vi que ele sentiu bastante a perda do pênalti. Por isso a troca. Tentamos. Alguns momentos tivemos intensidade e outros não. Ficou de bom tamanho o empate. Jogamos contra uma grande equipe, que é o Fortaleza, que vem com a melhor campanha no segundo turno”, contou Renato.

Renato defende temporada do Grêmio

Renato ainda aproveitou a ocasião para rasgar elogios ao desempenho do Grêmio na temporada de 2023. No momento, o tricolor é o 2° colocado com 44 pontos, ainda aguardando os demais jogos da rodada deste final de semana do Brasileirão.

“Excepcional. Muita gente achava que o Grêmio iria brigar para não cair. Ganhamos o estadual, ganhamos os dois Gre-Nais e estamos desde o início do campeonato na parte de cima. Hoje, somos o 2° colocado. Mas tem que gente que não consegue ver isso. Reduzimos nossa folha de pagamento em 4 milhões e mudamos cerca de 60% o nosso grupo. Algumas pessoas não gostam de valorizar isso. O Grêmio no G-4 incomoda muita gente, esse é o problema”, finalizou.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas