Jogadores do Grêmio seguem acreditando em título brasileiro após empate: “Adeus nada”

Diferença para o Botafogo caiu para 7 pontos, mas pode voltar a ser de 10

Publicidade

O empate fora de casa em 1×1 com o Fortaleza, neste sábado, não fez os jogadores do Grêmio jogarem a toalha na briga pelo título do Brasileirão. O discurso segue o mesmo das rodadas passadas e a ideia do elenco é seguir lutando, “jogo a jogo”, pela busca ao líder Botafogo, que ainda vai jogar na rodada.

Neste momento, o Grêmio pulou para o 2° lugar com 44 pontos, sete a menos que o líder. Porém, na segunda-feira, às 20h, em casa, o Botafogo recebe o Goiás e pode fazer a vantagem ir novamente para 10 pontos.

Veja também:
1 De 5.992

“Adeus nada (ao título). Enquanto tiver possibilidade de buscar o título, vamos buscar. Não é porque empatamos que vamos desistir, temos que trabalhar e buscar. O Botafogo vem vacilando, do jeito que eles têm jogado e não estão conseguindo os pontos. Nós não conseguimos aqui e eles também podem não conseguir. Não tem adversário bobo. Eles podem derrapar não apenas contra o Goiás, mas em outros jogos”, declarou Reinaldo, em fala recuperada por GZH.

Quem teve discurso bastante semelhante ao de Reinaldo foi o meia-atacante Everton Galdino, que mais uma vez entrou no decorrer do jogo na equipe do Grêmio. Ele aproveitou para também criticar a arbitragem:

“Dez pontos não são fáceis de buscar, mas a gente está tentando. Hoje teve esse pênalti contra nós, que para mim não foi. O braço do Reinaldo estava fechado e deram o pênalti, contra o Corinthians estava aberto e não deram. Mas enquanto tiver chance matemática iremos buscar”.

Grêmio tem clássico pela frente

A partir de agora, o Grêmio se prepara visando o último clássico Gre-Nal da temporada e estará no Beira-Rio, domingo, às 16h, para o jogo válido pelo Brasileirão. O time terá o retorno do volante Villasanti, que estava suspenso.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas