Titular e capitão do Inter na partida diante do Atlético-MG neste sábado, o centroavante Luiz Adriano disse ter gostado da atuação do time no Beira-Rio, pelo Brasileirão, apesar da derrota de 2×0. O experiente jogador ainda garantiu que este resultado não vai influenciar “em nada” na partida contra o Fluminense, quarta, também em casa, pela volta da semi da Libertadores.
“A equipe que a gente jogou é uma grande equipe. A gente errou duas vezes e eles fizeram dois gols. Fizemos uma grande partida, controlamos o jogo, mas infelizmente saímos derrotados por um grande adversário. Não influencia em nada (para o jogo da Libertadores). Essa equipe fez um grande jogo e infelizmente levamos dois gols”, comentou.
- Enner Valencia admite sabor amargo em empate contra o Fluminense: “Pelo jogo que fizemos”
- Fernando Diniz protesta contra a arbitragem em empate com o Inter: “Ponto negativo do jogo”
Da parte do Atlético-MG, quem falou depois do jogo foi Igor Gomes, que entrou durante a partida e fez o segundo gol do seu time:
“A importância do gol foi para tranquilizar a partida. Foi um jogo muito difícil, o Internacional dominou uma grande parte do jogo. Fomos eficientes. A minha entrada, do Franco, Zaracho e Patrick, entramos muito bem, é assim que se faz uma equipe com qualidade. Não fizemos o ano que desejavámos, mas hoje foi uma partida diferente, porém legal”, disse o atleta do Galo.
Inter terá casa cheia na quarta
Precisando de uma vitória simples para ir à final da Libertadores, o Inter informou neste sábado que todos os ingressos para o embate contra o Fluminense já foram vendidos. O duelo de quarta, 21h30, no Beira-Rio, terá transmissão da TV Globo e da Paramount+.