Luís Roberto aponta Grêmio como exemplo para o restante do futebol brasileiro: “Tem que tirar o chapéu”

Narrador da TV Globo fez muitos elogios neste domingo à forma como o tricolor vem sendo conduzido

Publicidade

O comando do clube por parte de Romildo Bolzan Jr e a direção do time nas mãos de Renato Portaluppi foram extremamente elogiados pelo narrador da TV Globo, Luís Roberto, durante a transmissão na tarde deste domingo da goleada por 4×0 sobre o Vasco da Gama, na Arena, pelo Brasileirão.

VEJA MAIS – Confira os gols de Grêmio 4×0 Vasco da Gama

Para o comunicador, o trabalho que o Grêmio vem fazendo tanto dentro como fora de campo serve de “exemplo” no futebol brasileiro:

“O Grêmio, mais que os títulos, vem sendo protagonista, é uma questão de sequência de gestão, de sequência de técnico. Tem gente que acha que troca de técnico, e está tudo certo na segunda-feira”, disse, durante o jogo, para depois complementar:

“Uma gestão financeira sólida, cumpridora, que mostra resultado ano após ano. O Grêmio disputa todos os títulos em todos os anos. Tem que tirar o chapéu mesmo, é um exemplo para o futebol brasileiro”.

A prova viva deste bom trabalho é que apenas o Grêmio e o Palmeiras seguem disputando as três competições pendentes no calendário do futebol brasileiro: Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão.

Na busca pelo tetracontinental, o embalado Grêmio recebe o Santos, na quarta-feira, a partir das 19h15, pela ida das quartas da Libertadores.

CONFIRA TAMBÉM – Pepê acerta a trave, passa em branco e é “cornetado” por Renato: “Eu vou te mostrar meu DVD”

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)