Luciano comemora retorno sem dor e vê São Paulo vivo contra o Grêmio: “A gente pode muito bem reverter”

Atacante teve uma chance cristalina para abrir o placar na Arena, mas acabou perdendo o lance

Nos pés de Luciano, o São Paulo teve uma chance incrível de abrir o placar na Arena ainda no início do segundo tempo do embate desta quarta, válido pela ida da semi da Copa do Brasil. A trama foi bem feita no flanco esquerdo de ataque e Daniel Alves serviu o atacante, que caprichosamente bateu apenas por cima da goleira defendida por Vanderlei.

Logo na sequência, Diego Souza fez o único gol do jogo a favor do Grêmio, que leva a vantagem de ter feito 1×0 para o confronto no Morumbi, na quarta-feira que vem, valendo vaga na decisão do torneio mata-mata.

“Voltei e não senti dor, isso foi bom. Tive a oportunidade de abrir o marcador ali, mas infelizmente errei. Faz parte. Agora é descansar, porque temos uma decisão no fim de semana. Mas 1×0 é um placar que a gente pode muito bem reverter no Morumbi e sair classificado. A gente vai com essa mentalidade e se Deus quiser vai se classificar no Morumbi”, projetou Luciano em entrevista após o jogo.

Luciano era dúvida até o início da partida pelas dores musculares que vinha sentindo nas última semanas, mas, como o próprio disse, não teve problemas durante o jogo e estará em campo na quarta que vem. Reinaldo será o desfalque são-paulino, já que recebeu o terceiro amarelo.

No outro jogo da semifinal da Copa do Brasil de 2020, Palmeiras e América-MG ficaram no 1×1 em São Paulo e vão decidir a vaga na finalíssima na outra quarta, em Belo Horizonte.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas