Grêmio

Mandaca se manifesta após jogo do Juventude e esfria planos do Grêmio

Meio-campista evitou falar de transferência neste momento e fez juras de amor ao Ju

E AGORA?

Continue lendo após o anúncio

O meio-campista Mandaca participou do empate do Juventude em 0x0 diante do Náutico fora de casa, neste domingo, em mais uma rodada válida pela Série B. Ele se manifestou em entrevista pós-jogo e, ao contrário das recentes informações que circularam ao longo da última semana, negou ter assinado um pré-contrato para jogar no Grêmio.

Mandaca fez juras de amor ao Juventude, lamentou ter sido chamado de “traíra” por torcedores e prometeu honrar a camisa do clube até quando estiver nele:

“Eu sempre fui direto e sincero. Não assinei nada no momento. Essa semana eu vi muitas coisas na internet e muita gente me colocando como traíra. Vi muitas coisas. Mas sempre falei que essas propostas eu deixo para o meu empresário e para o clube. Enquanto eu estiver no Juventude, vou me esforçar ao máximo e representar a camisa. Sempre deixei claro meu amor pelo clube. Não vou deixar de correr por causa de xingamento de torcedor. Vou me esforçar ao máximo como sempre fiz”, citou.

+ Grêmio não perde tempo e vê Wallace assumir desafio imediato após saída de Viery

Continue lendo após o anúncio

Apesar da fala de Mandaca, a ideia do Grêmio é colocar o jogador o quanto antes à disposição da comissão técnica de Luís Castro para ajudar na continuidade da temporada de 2026. Por isso, nos bastidores, há conversas com o Juventude sobre a negociação para a liberação imediata.

Enquanto tenta ter Mandaca antes de janeiro de 2027, o Grêmio já fechou com o zagueiro Wallace e com o atacante Matheus Nascimento – este ainda não anunciado de forma oficial nas mídias do clube. O lateral-direito do Goiás, Diego Caito, também interessa.

Publicidade

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda. Parcerias comerciais e publicidades, envie mensagem WhatsApp para 51 99999-8999