Lucho González vira “arma” de Coudet na preparação da estratégia do Inter contra o Fluminense

Mesmo com jogos do Brasileirão pela frente, Inter já começa a pensar na semi da Libertadores

Ainda com jogos do Brasileirão pela frente, o Inter, do técnico Eduardo Coudet, já começa a se preparar visando o grande duelo contra o Fluminense pela semifinal da Libertadores. E uma das “armas” do clube na preparação da estratégia já foi revelada por Chacho, que é a presença do seu auxiliar Lucho González, ex-volante e conhecedor do trabalho do treinador rival.

Em 2018, Lucho foi comandado por Fernando Diniz no Athletico e poderá, de alguma forma, passar detalhes e ideias do tempo convivido com o hoje treinador do Fluminense e da Seleção Brasileira. Coudet falou sobre isso na coletiva após o empate de sábado, fora, sem gols, com o Goiás:

“O Fluminense é um grande time, que vem sustentando um bom rendimento. Está com o treinador faz tempo com uma ideia clara que gosto muito. Admiro ele. Sempre estou perguntando ao Lucho sobre o Diniz. Pergunto sempre o que trabalha, algumas coisas para roubar. É um grande treinador. Será um grande confronto”, declarou Coudet.

Lucho substituiu Coudet

Recentemente, Lucho González esteve liderando a casamata colorada no empate também sem gols contra o Flamengo, fora de casa. Na ocasião, Coudet estava suspenso por conta do terceiro amarelo sofrido no jogo anterior, perdido por 1×0 em casa contra o Fortaleza.

Os detalhes de Inter x Fluminense

A primeira partida da semifinal será no dia 27 de setembro, uma quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro, com a volta ocorrendo na quarta seguinte, 21h30, no Beira-Rio, dia 4 de outubro. Ambos os duelos serão transmitidos pela TV Globo e Paramount+.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas