
Mesmo com reservas e sem o técnico Eduardo Coudet, suspenso, o Inter deu sequência à boa fase e venceu o Juventude por 2×1 neste sábado, na última rodada da fase classificatória do Gauchão, no Estádio Alfredo Jaconi. O time foi comandado pelo auxiliar Lucho González, que, em coletiva, usou uma frase de Coudet para resumir o foco da equipe: “A gente se alimenta de vitória”. As declarações de Lucho, abaixo, foram recuperadas pelo site Globoesporte.com:
Momento de vitórias do Inter
“Uma vitória importante. Sempre é bom vencer. Fizemos um grande jogo com jogadores que não vinham atuando. Isso é importante. Ressaltar a entrega do grupo e ressaltar a vitória. Como Chacho sempre fala: a gente se alimenta da vitória. Gostamos de ganhar. Ficou bem demonstrado hoje”
Mentalidade do time
“Logicamente que a gente se prepara para isso. Em algum momento, não vamos vencer, mas é ter essa mentalidade. O grupo tem demonstrado no campo. Mostrar um funcionamento de jogo, ideia, o que treinamos. Ficou demonstrado isso”
Robert Renan como lateral-esquerdo
“São alternativas que a gente trabalha. Robert Renan é um jogador que cumpriu essa função no Zenit, com um futuro muito grande. São alternativas que temos no grupo para tomar decisões. A competição vai ser sempre alta. Todos tem que estar preparados para jogar”
Robert Renan foi titular do Inter contra o Juventude – Foto: Ricardo Duarte/Divulgação/InterInter nas quartas
Agora, nas quartas de final, em data a ser marcada, o colorado recebe o São Luiz em jogo único no Beira-Rio. O time colorado terá a vantagem do empate para passar à semi, onde esperaria Guarany ou Juventude.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:
- Alexandre Pato nega “sacanagem” em cavadinha contra Dida: “Eu era colorado, nunca tinha marcado no Grêmio”
- Eduardo Coudet dá respaldo a Renê, mas Inter segue buscando um novo lateral-esquerdo; jogador do ASA é elogiado