fbpx

Lucas Leiva e quem mais? Narrador faz projeção do meio de campo “ideal” do Grêmio a partir do fim do mês

Escalação gremista deverá ter acréscimos importantes a partir do final deste mês

A partir do dia 18 de julho, data da reabertura da janela de transferências, o Grêmio poderá ter uma outra “cara” durante a disputa da Série B. E, já no dia 23, em casa, 16h30, contra a Ponte Preta, na primeira rodada do segundo turno, há a expectativa da estreia do volante Lucas Leiva, que voltou ao clube após 15 anos de Europa. Guilherme e Thaciano, que também chegaram, podem igualmente figurar.

Assim, o técnico Roger Machado tem a tendência de modificar o atual meio de campo titular do Grêmio, que, contra o Náutico na última sexta-feira, na vitória de 2×0 na Arena, entrou com Villasanti, Bitello e Campaz, além de Ferreira e Biel abertos e Diego Souza centralizado. Na visão do narrador Pedro Ernesto Denardin, da Rádio Gaúcha, uma nova escalação ideal gremista seria mais ou menos assim:

“Vamos lá, aposto nesta escalação de meio-campo do Grêmio quando tiver todos seus reforços. Teremos Villasanti na primeira função, Lucas Leiva como segundo homem ou ao lado do paraguaio, dependendo do grau de dificuldade do jogo, e Bitello mais avançado e fazendo a função de meia e não de volante”, escreveu Pedro.

A surpresa na projeção do jornalista é a saída de Diego Souza do ataque, que, segundo ele, ficaria apenas para o segundo tempo das partidas:

“No ataque aposto em Biel, Guilherme e Ferreira. O velho e eficiente Diego Souza, assim, fica para o segundo tempo. Já é um time bem melhor, que deverá ter até certa facilidade. Não duvido, inclusive, que o Grêmio termine este campeonato como campeão da Série B”, encerrou.

Assim, uma possível ideia de Grêmio ideal para o segundo semestre na visão do jornalista pode ter Brenno; Edilson, Geromel, Kannemann, Nicolas; Villasanti, Lucas Leiva, Bitello; Biel, Guilherme e Ferreira.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas