Lucas Alario se destaca com gols em treino de finalizações no CT do Inter; veja jogadas

Centroavante argentino se mostra bem fisicamente e pode pintar na estreia do Gauchão

Publicidade

Se aproximando da estreia no Gauchão no próximo domingo, às 16h, com portões fechados no Beira-Rio, diante do Avenida, o Inter trabalhou especificamente finalizações na manhã desta terça-feira. Um dos destaques da atividade foi o centroavante argentino Lucas Alario, recentemente contratado do Frankfurt, da Alemanha. Ele mostrou faro de gol e balançou as redes em diferentes ocasiões.

Como ele próprio destacou na sua coletiva de apresentação, Alario vem se mostrando bem fisicamente, sem resquícios de lesão e pronto para, pelo menos, ser relacionado assim que sair no BID, da CBF. Ele, porém, não joga desde o dia 15 de abril do ano passado por problema sofrido no joelho.

Inter com desfalques na abertura do Gauchão

Desde a última segunda-feira, o técnico Eduardo Coudet comanda as atividades do Inter e já começa a pensar na estreia do Gauchão. Para o primeiro momento do campeonato, ele não terá Mauricio, que está convocado à Seleção Pré-Olímpica nem Matheus Dias, com lesão muscular. Já Gabriel Mercado e Alan Patrick estão suspensos por seis jogos pela briga contra o Caxias em 2023 na semifinal.

Leia mais do Inter:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas