Contratado pelo Bahia, volante explica por que disse “não” ao Inter: “Sei da grandeza”

Jean Lucas, que estava no Santos, acabou optando por jogar no Bahia neste ano

Publicidade

Após voltar da França e escolher o Santos para jogar em 2023, o volante Jean Lucas teve a decepção de ser rebaixado com o clube paulista e passou a ter o interesse do Inter no mercado. Porém, quem o anunciou oficialmente foi o Bahia, que venceu a concorrência e já tem o jogador aos seus cuidados na preparação para a intensa temporada que vem pela frente.

“As coisas acontecem. Sabemos da grandeza do Inter, fico muito feliz pelo interesse do Inter. Mas o projeto que o Bahia me apresentou foi sensacional, de carreira. Acho que isso se tornou a tomar minha decisão com minha família, como falei. Estou muito feliz de estar aqui”, disse Jean, em entrevista recuperada pelo Globoesporte.com.

Nas redes sociais, o próprio Bahia brincou com a situação e usou a figura do “chapéu” para repercutir o anúncio com Jean Lucas na última semana:

“Sabia antes que o Bahia é muito grande, muito antes do Grupo City, agora, vai ser muito maior. O Grupo City vai fazer um projeto que vai transformar o Bahia em um dos maiores clubes do Brasil. Isso nunca aconteceu. Acho que as pessoas falam. Internet é muito boa, mas também muito ruim. As pessoas falam coisas e acabam acreditando. Mas isso nunca aconteceu. Quando soube do interesse de vir para cá, fiquei muito feliz, porque o Bahia é o maior do Nordeste. Estou muito feliz de estar aqui”, ampliou.

Inter quer volante

Sem Jean Lucas e também sem Fernando, que foi para o Vila Nova-GO, o Inter segue atrás de um volante que sirva de reposição para Johnny, vendido ainda no ano passado para o Real Betis, da Espanha. O elenco colorado tem atualmente, na função, Rômulo, Matheus Dias, Gabriel, Campanharo, Bruno Henrique e Aránguiz.

Veja também:
1 De 5.985
Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas