Inter não terá três titulares no começo do Gauchão e jogará com público “completo” no dia 4

Saiba mais detalhes da preparação do Inter para o começo do estadual

Publicidade

Com o retorno do técnico Eduardo Coudet, o Inter trabalha nesta segunda-feira visando a sua estreia oficial no Gauchão neste domingo, às 16h, no Beira-Rio, diante do Avenida, com portões fechados ainda pela punição gerada pela briga contra o Caxias em 2023. Chacho, de contrato renovado para 2024, também já sabe que terá três desfalques para este começo de disputa.

Também por conta da confusão na semifinal da edição do ano passado, os habituais titulares Gabriel Mercado e Alan Patrick estão fora por seis jogos de suspensão. Coudet também não terá Mauricio, que está com a Seleção Pré-Olímpica, além do volante Matheus Dias, com lesão muscular.

Veja também:
1 De 6.006

“Temos a continuidade do grupo e de uma comissão técnica que a partir de agora irão trazer resultados. É no Gauchão que iremos voltar a ser campeões, é agora no Gauchão que a torcida estará presente, é agora com uma campanha de sócios que partiu da torcida. É disso que o Inter vive, dessa relação e da paixão”, declarou o presidente Alessandro Barcellos, durante a reapresentação, em declaração recuperada por GZH.

Por outro lado, Coudet terá os reforços à disposição desde o primeiro momento, casos do goleiro Ivan, do zagueiro Robert Renan, do meia Hyoran e do centroavante Lucas Alario. Na Alemanha, a direção ainda tenta conseguir efetivar a contratação e a liberação antecipada do atacante Rafael Borré, emprestado pelo Frankfurt ao Werder Bremen.

Quando o Inter terá torcida completa?

Além da punição no jogo de estreia, o Inter também não poderá ter torcida “completa” no segundo jogo em casa de 2024. Apenas mulheres, crianças, deficientes e idosos poderão estar no jogo contra o Ypiranga, sábado, dia 27, às 16h30, pela terceira rodada da primeira fase. As restrições acabam apenas no terceiro duelo no Beira-Rio, previamente marcado para o dia 4 de fevereiro, um domingo, contra o Caxias, em horário a ser confirmado pela FGF.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas