Durante live no YouTube nesta segunda-feira, o jornalista gaúcho e gremista Farid Germano Filho surpreendeu o ex-atacante do Grêmio, Luan, com uma ligação telefônica que foi ao ar ao vivo no canal do comunicador. Antes do telefonema cair e não ser retomado, o jogador disse não saber do eventual retorno ao tricolor e afirmou que o seu empresário é quem cuida de tudo:
“Tranquilo, tudo certo. Não sei não (risos). Isso é o meu empresário que está vendo”, declarou Luan, que, na semana passada, foi agredido por membros da Gaviões da Fiel em um motel de São Paulo.
Campeão da Copa do Brasil, da Libertadores e da Recopa Sul-Americana pelo Grêmio, além das conquistas estaduais, Luan apenas cumpre contrato até o fim deste ano com o Corinthians sem perspectiva alguma de jogar. Ele foi contratado no fim de 2019 por valor acima de R$ 25 milhões e tem salário na casa dos R$ 800 mil.
O que o técnico do Grêmio falou de Luan?
Na semana passada, durante coletiva de imprensa dada no CT Luiz Carvalho, o técnico Renato Portaluppi surpreendeu ao confirmar o interesse em “repatriar” Luan. A tendência é que o assunto evolua durante esta semana, segundo revelou o treinador:
“Comigo aqui, ele era o primeiro a chegar no treino e rendia dentro de campo. O treinador precisa entender de futebol e ser gestor. Muitas vezes tem que ser pai, psicólogo e amigo do jogador. O que é feito no Corinthians não é problema meu. Comigo, o Luan rendeu e rendeu muito. Após o jogo contra o Bahia, troquei algumas ideias com o presidente sobre trazer o Luan de volta. Vamos esperar esses dois jogos e a gente vê como vai. Jogador deste tipo não desaprende a jogar”, explicou Renato.
Leia mais:
- Grêmio se manifesta oficialmente sobre lance polêmico em derrota na Arena: “Imagem não deixa dúvida”
- Hoje comentarista, ex-árbitro Paulo César de Oliveira diz que não daria pênalti de Marçal em Bitello
- Cuesta nega sabor especial em vitória sobre o Grêmio e vibra com Botafogo: “Grande campeonato”