De volta à Arena, em Porto Alegre, para enfrentar o seu antigo rival, o zagueiro Víctor Cuesta foi um dos destaques do Botafogo na vitória de 2×0 sobre o Grêmio neste domingo. Mas o antigo jogador do Inter, em breve declaração dada depois da partida do Brasileirão, negou existir um “sabor especial” e focou apenas no bom momento vivido pelo atual time.
“Não (sabor especial). Eu estou pensando só no Botafogo, estamos fazendo um grande campeonato e esperamos continuar dando alegria para a torcida”, resumiu o defensor argentino, que atuou no Inter entre 2017 e 2022 até acertar a transferência para o Botafogo.
Victor Cuesta diz que não tem um “gosto especial” ganhar do #Grêmio e enaltece a campanha do Botafogo pic.twitter.com/VKmBClYNOX
— Júlia Brasil (@Juliabaist) July 9, 2023
Cuesta no Inter
Neste período, Cuesta sempre foi titular mesmo com a mudança de várias comissões técnicas no Inter, mas deixou o Beira-Rio sem a conquista de um grande título. Ele bateu na trave com o vice da Copa do Brasil de 2019 e do Brasileirão de 2020.
Botafogo abre vantagem
Pelo Botafogo, quem também deu entrevista após a vitória na Arena foi o atacante Carlos Alberto, que entrou no segundo tempo e decretou o placar com o seu gol:
“Quero agradecer a Deus por esse momento. Sei o que vivi nos últimos meses, mas esse grupo é muito unido. Todos são importantes, podem ajudar. Vamos seguir assim. Jogo a jogo, com o pé no chão e tabalhando muito”, comentou o jogador.
Com a vitória no Rio Grande do Sul, o Botafogo chega a 36 pontos no primeiro lugar da tabela e abre 10 de distância ao Grêmio e ao Flamengo.