Imprensa

Luan não agrada com suas atuações e Santos cogita devolver antecipadamente ao Corinthians, diz site

Atacante Luan, ex-Grêmio, não vai tendo vida fácil em sua trajetória pelo Santos

Velho conhecido do Grêmio, Luan criou a expectativa de recuperar o seu futebol saindo do Corinthians e indo para o Santos, mas a realidade após três jogos não é essa. De acordo com informações do jornalista Wilson Pimentel, do portal Torcedores.com, o Peixe está insatisfeito com o desempenho do atleta e já pensa em encerrar o empréstimo antes do prazo.

Luan chegou à Vila Belmiro depois de longos meses sem sequer ser relacionado no Corinthians, que inclusive topou pagar a maior parte do salário para manter o jogador do Santos até dezembro. O time da Vila ainda tem prioridade em uma renovação para 2023, algo que parece longe de querer nesse momento.

“O Torcedores.com apurou que o Corinthians não cogita a quebra do vínculo. E, protegido por contrato, a diretoria alvinegra precisaria estar de acordo com a devolução e aceita-lo de volta antes do fim do ano, como pretende o Santos”, informou Pimentel em sua reportagem.

+ Ernst “abandona” programa após ser acusado de inveja de Marcelo Marques no Grêmio

Também pesa contra Luan a recente troca na comissão técnica do Santos. Lisca, que deixou o Sport após quatro jogos para ir à Vila, já foi demitido por maus resultados e atuações. Ele havia sido um dos grandes entusiastas da contratação do ex-gremista.

Declínio na carreira de Luan

Destaque do Grêmio nos títulos da Copa do Brasil de 2016 e da Conmebol Libertadores de 2017, Luan esteve perto de ser chamado por Tite à Copa do Mundo de 2018. A partir de 2019, suas atuações tiveram declínio e ele chegou a experimentar a reserva no Grêmio antes de ser vendido ao Corinthians.

Veja mais notícias do Grêmio:

Lucas Leiva joga mais adiantado, faz belo gol e confirma após vitória do Grêmio: “Minha melhor partida”Presidente do Grêmio se surpreende com perda de três mandos e promete recorrer: “Esperamos sensibilidade”De olho em reforços, Renato Portaluppi gostaria de ter Reinaldo na lateral do Grêmio em caso de continuidade em 2023

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!