Luan incomoda vizinhos e tem o primeiro problema extracampo após sair do Grêmio, diz portal

Atacante ainda vem buscando o seu espaço com a camisa do Vitória

Publicidade

Após sair do Grêmio, que optou por não renovar o seu contrato visando a temporada de 2024, o atacante Luan tenta reencontrar o seu futebol vestindo a camisa do Vitória, mas, no momento, a notícia envolvendo o seu nome é extracampo. De acordo com o site BNews, repercutido pelo Lance!, o jogador tem incomodado vizinhos em um condomínio na Bahia por som alto e festas.

O condomínio, inclusive, já teria notificado o ex-atacante do Grêmio, na última segunda-feira (26), por conta das reclamações de moradores e vizinhos. Até a realização desta reportagem, nem Luan nem o Vitória se manifestaram sobre o caso.

Atualmente, Luan é reserva do Vitória, mas já vem entrando em algumas partidas em busca do ritmo de jogo. Ele vinha de um longo tempo parado no Corinthians e depois, ao voltar ao Grêmio no meio da temporada passada, realizou apenas cinco jogos – todos eles entrando no segundo tempo.

“Eu gostaria até de colocá-lo um pouco antes, mas o desenho do jogo, como já tinha entrado o Daniel Júnior, a gente decidiu segurar um pouco. Mas é um jogador que tem qualidade e potencial. É mais no aspecto físico. Ele achar isso e entrar da melhor forma, que também pode nos ajudar”, avaliou o técnico Léo Condé, do time baiano, depois de colocar Luan pela primeira vez.

Luan no Vitória
Luan no Vitória depois de sair do Grêmio – FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O que disse Luan ao sair do Grêmio?

Em sua apresentação com a camisa do Vitória, Luan deu a sua justificativa sobre a falta de chances no Grêmio e a não renovação para 2024:

“Cheguei no Grêmio, o time estava muito bem encaixado e foi difícil entrar na equipe. Por isso o fato de pouca minutagem. Só quero ter oportunidade de jogar e mostrar o que sei de melhor. Sinceramente, até hoje eu não sei por quê [não renovou com o Grêmio]. Tudo na vida tem propósito. Não era para estar lá, era para estar aqui. Não quero pensar nisso, mas no Vitória. É o mais importante”, citou o Rei da América da temporada de 2017.

“O Grêmio tem uma comissão técnica que não é só o treinador. O Grêmio tem um executivo de futebol, um gerente, enfim, tem mais pessoas avaliando os prós e contras. A gente tem um limite de jogador. Quando a gente tem alguém ali, não pode ter 40, 50 jogadores. Trabalhar com um plantel curto, com jogadores que podem fazer mais de uma função… se avaliou o desempenhou e se optou pela não renovação”, explicou o presidente gremista Alberto Guerra, ao jornalista Duda Garbi, no começo de 2024.

LEIA MAIS DO GRÊMIO:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul