Inter é recebido pela torcida em Maceió com Ruas de Fogo, churrasco e apoio a Renê

Colorado encara o ASA nesta quarta-feira, 20h, pela estreia da Copa do Brasil

Publicidade

Foi com muita festa da torcida em Maceió que o Inter chegou a Alagoas nesta terça-feira visando a estreia na Copa do Brasil contra o ASA, hoje, às 20h. Torcedores presentes fizeram até o tradicional “Ruas de Fogo” para esperar o ônibus do clube. Teve também churrasco e gritos de apoio a Renê, que fez um gol contra no recente Gre-Nal no Beira-Rio.

Na delegação, o Inter viajou novamente sem Sergio Rochet e Gabriel Mercado, além de Enner Valencia, que tem dores no tornozelo por conta de uma entrada de Bustos no aquecimento do Gre-Nal. A tendência é que Lucas Alario venha a ser o titular nesta noite.

Pelo regulamento, o Inter pode até mesmo empatar para avançar de fase. Na segunda rodada, o clube esperaria Itabuna-BA ou Nova Iguaçu-RJ. O jogo também será fora do Beira-Rio.

O SERVIÇO DE ASA X INTER:

PROVÁVEL INTER

Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Bruno Henrique, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Lucas Alario.

PROVÁVEL ASA

Bruno Pianissola; Roni Lobo, Benné e Rômulo; Paulinho, Alef, Wescley, Didira e Gabriel Feliciano; Kéliton e Flávio Souza.

HORÁRIO

A partir das 20h desta quarta-feira.

ONDE ASSISTIR

O Amazon Prime anuncia a transmissão ao vivo.

ARBITRAGEM

Bráulio da Silva Machado (Fifa-SC), auxiliado por Henrique Neu Ribeiro (SC) e Tiaggo Americano Labes (SC).

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul