fbpx

Luan e Ramiro se tornam “trunfos” de Geromel para uma rápida adaptação ao novo Grêmio: “Com certeza ligarei”

Experiente zagueiro gremista concedeu coletiva de imprensa na tarde desta quarta-feira

Cerca de uma hora depois do anúncio oficial do Grêmio confirmando a contratação de Tiago Nunes como novo treinador, o zagueiro Pedro Geromel se sentou para dar coletiva de imprensa admitindo que, até aquele momento, ainda não tinha todas as informações possíveis para projetar o trabalho com o técnico gaúcho de 41 anos, natural de Santa Maria e sem clube desde a demissão do Corinthians em 2020.

LEIA MAIS – Fora do Grêmio, Renato recusa proposta milionária e admite qual o clube que gostaria de treinar

O capitão, claro, garantiu que o profissional será recebido de braços abertos e, aos risos, prometeu ligar para os ex-colegas de Grêmio, Ramiro e Luan, para ter mais informações. Ambos foram comandados por Nunes no Corinthians na temporada passada:

“Eu confesso que vim agora para a coletiva e o anúncio foi há pouco tempo. Não deu muito tempo ainda para eu buscar informações. Com certeza vou ligar para o Ramiro e para o Luan pra perguntar, mas ainda não tive a oportunidade”, brincou o zagueiro.

“O Tiago já mostrou seu trabalho, foi campeão no Athletico-PR, é um treinador vitorioso, preciso de mais um tempo pra conhecer ele pessoalmente”, acrescentou, dessa vez em tom mais sério.

Tiago Nunes terá contrato válido até dezembro de 2022 e já se manifestou pela primeira vez como treinador do Grêmio.

O novo comandante gremista deve estar em Porto Alegre já nesta quinta-feira para assistir, ainda das tribunas, a estreia na Sul-Americana na Arena entre Grêmio x La Equidad.

CONFIRA O TEXTO DE ANÚNCIO DO GRÊMIO SOBRE TIAGO NUNES:

“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense anuncia Tiago Nunes como novo técnico do Clube. Com contrato a ser assinado até dezembro de 2022, o treinador deve chegar nesta quinta-feira a Porto Alegre para acompanhar a estreia do Grêmio na Copa Sul-Americana, contra La Equidad. A apresentação oficial está prevista para sexta-feira, ao final da manhã, antes da viagem para Erechim. Natural de Santa Maria, Tiago Nunes trará consigo uma equipe composta por três profissionais: os auxiliares técnicos Evandro Luis Fornari e Kelly Guimarães, além de um analista de desempenho. Aos 41 anos, Nunes acumula importantes conquistas em sua trajetória profissional. Além de passagens em clubes do interior gaúcho e paulista, foi também treinador da equipe Sub-15 do Grêmio, onde conquistou o Campeonato Estadual de 2013. Em seu histórico mais recente no comando de equipes profissionais, destaque para as conquistas no Atlético Paranaense, onde se tornou campeão da Copa Sul-Americana, 2018, além de Levain Cup e Copa do Brasil, em 2019. Também esteve no comando da equipe profissional do Corinthians na temporada 2020”.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas