Publicidade

Loss tem apoio do grupo de jogadores do Inter, e Heitor lembra: “Esteve conosco na sequência de nove vitórias”

Em entrevista concedida à TV Inter, lateral-direito se mostrou favorável ao trabalho do interino

Ao menos no discurso, os jogadores do Inter demonstram estar totalmente “fechados” com o interino Osmar Loss, que comandou o time na vitória de 1×0 sobre o Bahia fora de casa no domingo e também estará na casamata nesta quarta-feira, a partir das 19h, diante do Atlético-MG, no Beira-Rio, igualmente pelo Brasileirão.

LEIA MAIS – “E se os jogadores pedirem a permanência de Loss?”, questiona jornalista ao lembrar do início de Odair no Inter

Em entrevista concedida à TV Inter durante a semana, o lateral-direito Heitor deixou claro que o elenco é favorável ao interino, lembrando que Loss esteve como auxiliar vivenciando a sequência de nove vitórias seguidas no Brasileirão do ano passado – Abel Braga, na oportunidade, era o técnico.

“O Osmar conhece todo mundo, todas as características de todos os jogadores. Até no Brasileirão do ano passado, quando a gente conseguiu nove vitórias (consecutivas) e nossa campanha foi muito boa, ele estava junto. Estava junto agora com o Ramírez. Então, sabe o que pode arrancar de todos jogadores e estamos aqui para ajudar ele também”, explicou o lateral-direito.

A possibilidade de Loss ser efetivado existe e é admitida até pelo presidente do clube, Alessandro Barcellos, que, no início da semana, ao site Goal, ainda falou nominalmente de Lisca e Diego Aguirre, ambos desempregados no momento.

“O nosso foco era o jogo contra o Bahia, nós precisávamos vencer, a vitória foi importante. A partir desta segunda-feira é que vamos efetivar a busca por um treinador, queremos definir esta situação até sexta-feira. Não vamos descartar nada, sabemos da situação do Lisca, ele é um nome que está sendo analisado, assim como o do Diego Aguirre e outros nomes. Também não descartamos efetivar o Osmar Loss, que foi muito bem no jogo contra o Bahia”, declarou Barcellos ao Goal na oportunidade.

Loss seria uma solução caseira, sem grandes custos e de boa aceitação dos jogadores, aos moldes da forma como Odair Hellmann acabou efetivado pela antiga gestão de Marcelo Medeiros no final da Série B de 2017.

PROVÁVEL INTER

Daniel; Heitor, Zé Gabriel (Pedro Henrique), Cuesta, Moisés; Johnny, Edenilson, Patrick; Taison, Yuri Alberto e Galhardo.

PROVÁVEL ATLÉTICO-MG

Everson; Guga, Gabriel, Réver e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê e Nacho (Dylan); Hyoran, Hulk e Keno (Marrony).

HORÁRIO

Quarta-feira (16), às 19h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

TRANSMISSÃO

O Premiere anuncia a transmissão da partida ao vivo.

ARBITRAGEM

Luiz Flávio de Oliveira, auxiliado por Daniel Luis Marques e Daniel Paulo Ziolli (trio paulista). VAR: Heber Roberto Lopes (Santa Catarina).

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas