“E se os jogadores pedirem a permanência de Loss?”, questiona jornalista ao lembrar do início de Odair no Inter

Leandro Behs, jornalista do canal Vozes do Gigante, deixou este questionamento no Twitter

Publicidade

Com a indefinição de um novo treinador, tendo nomes como Diego Aguirre, Lisca e Marco Silva como especulados, o Inter seguirá sendo comandado de forma interina por Osmar Loss (foto), que teve a permanência “ventilada” em um post feito pelo jornalista colorado Leandro Behs, do canal Vozes do Gigante.

LEIA MAIS – Com retornos na defesa, veja provável escalação do Inter, horário e transmissão contra o Atlético-MG

Na postagem feita no Twitter, o comunicador ainda faz referência à forma como Odair Hellmann foi efetivado no final da Série B de 2017 tendo apoio do elenco de jogadores da época:

“Apenas olhando lá adiante… E se, e se… os jogadores do Inter pedissem a permanência de Osmar Loss – como fizeram com Odair em 17?”, deixou o questionamento.

O presidente Alessandro Barcellos, em contato com o site Goal no início da semana, não descartou a possibilidade de manter Loss de forma efetivada:

“Nós queremos definir esta situação até sexta-feira. Não vamos descartar nada, sabemos da situação do Lisca, ele é um nome que está sendo analisado, assim como o do Diego Aguirre e outros nomes. Também não descartamos efetivar o Osmar Loss, que foi muito bem no jogo contra o Bahia”, declarou.

Com Loss, o Inter pega o Atlético-MG a partir das 19h desta quarta-feira no Beira-Rio – veja o serviço do jogo:

PROVÁVEL INTER

Daniel; Heitor, Zé Gabriel (Pedro Henrique), Cuesta, Moisés; Johnny, Edenilson, Patrick; Taison, Yuri Alberto e Galhardo.

PROVÁVEL ATLÉTICO-MG

Everson; Guga, Gabriel, Réver e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê e Nacho (Dylan); Hyoran, Hulk e Keno (Marrony).

HORÁRIO

Quarta-feira (16), às 19h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

TRANSMISSÃO

O Premiere anuncia a transmissão da partida ao vivo.

ARBITRAGEM

Luiz Flávio de Oliveira, auxiliado por Daniel Luis Marques e Daniel Paulo Ziolli (trio paulista). VAR: Heber Roberto Lopes (Santa Catarina).