fbpx

Longa conversa individual de Mano dá ideia de time titular contra o Ceará; Thauan Lara concede entrevista

Confira algumas das últimas informações do Inter antes da partida deste sábado pelo Brasileirão

Focado no duelo diante do Colo-Colo pela volta das oitavas da Sul-Americana na terça, no Beira-Rio, o Inter de Mano Menezes decidiu tirar os seus principais jogadores da partida deste sábado contra o Ceará. O duelo tem início a partir das 19h no Castelão e representará chances a atletas colorados que vinham jogando pouco, caso por exemplo do meio-campista Liziero.

No treinamento promovido na véspera, o treinador teve uma conversa individual com Liziero para orientações de posicionamento e outros temas. O bate-papo deu o indicativo de que o meio de campo do Inter terá a presença do canhoto logo mais.

Um possível esboço do Inter para esta partida tem: Keiller; Heitor, Mercado (Moledo), Kaique Rocha e Moisés; Johnny, Liziero, Estêvão, Taison e Thauan Lara; Cadorini.

Thauan Lara dá entrevista

Na chegada ao palco do jogo, o Inter divulgou uma entrevista com o jovem lateral-esquerdo Thauan Lara (foto), que foi titular contra o Coritiba e renovou durante a semana o contrato até 2025. Veja algumas de suas declarações:

“Estou muito feliz. Quero agradecer ao Internacional pela oportunidade. Renovei por mais três anos e, se Deus quiser, daqui para frente quero continuar sendo feliz aqui. É um clube em que cheguei com nove anos, estou quase completando 10 por essa camisa. Agora é seguir trabalhando para dar tudo certo”.
.
É importante a confiança que ele vem dando pra mim, e eu venho correspondendo dentro de campo. No grupo todo mundo me acolheu bem, estão me apoiando. Espero fazer uma grande partida e vamos juntos para cima. Venho trabalhando para isso. O Mano vem me dando oportunidades de ir bem e agora novamente, em um jogo contra o Ceará. É jogar e levar os três pontos para casa”.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas