
Atual reserva sob comando de Mano Menezes e apenas emprestado pelo São Paulo, Liziero (foto) pode não ter vida longa no Inter. A informação desta quarta-feira, levantada pelo repórter Juliano Machado, da Rádio Inferno, é de que o colorado ainda não iniciou conversas para a sua renovação e que o Torino, da Itália, pode ser o destino do atleta no ano que vem.
Antes do encerramento da última janela, no dia 15, o Fortaleza tentou sem sucesso levar o jogador, que é apenas alternativa para Gabriel, Johnny e De Pena no atual meio de campo. Mesmo assim, Liziero foi decisivo na segunda-feira, na vitória de 1×0 fora sobre o Avaí, ao fazer a jogada do pênalti cobrado por Pedro Henrique.
Gustavo Grossi de saída?
Tratado como “grande reforço” pela gestão do atual presidente Alessandro Barcellos ainda em 2021, o gerente da base colorada Gustavo Grossi tem contrato válido até dezembro do ano que vem e entende que o ciclo de trabalho pode ser concluído com mais dois anos. O repórter Leandro Behs, do canal Vozes do Gigante, informa que o Palmeiras está de olho nos serviços do argentino.
Gustavo Grossi, contratado ao River Plate para dar novos rumos à base do #Inter, tem contrato até o fim de 2023. Planejamento estratégico visa 5 anos, precisa renovar. Há eleição presidencial no meio do caminho. Palmeiras de olho nele.
— Leandro Behs (@Lebehs) August 24, 2022
Nonato
Em evidência como titular do Fluminense desde a chegada do técnico Fernando Diniz, o meia Nonato tem proposta do Ludogorets, da Bulgária, para dar continuidade à carreira. Ele está emprestado pelo Inter ao clube carioca e a cláusula de compra é de aproximadamente R$ 12,7 milhões.
VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:
- Mano diz que nunca faltou vontade ao Inter, explica ausência de Edenilson e afirma: “Nem todo vencedor é campeão”
- Protestos da torcida e corações de Mano: como foi a vitória do Inter sobre o Fluminense no Beira-Rio
- Atacante do Inter entende protestos e diz que grupo espera conseguir reconquistar em breve a torcida