Uma das principais reclamações da torcida do Grêmio, no extracampo, é sobre as condições visuais do teto da Arena, que ficou bem escuro com o passar do tempo por conta da sujeira. Ciente disso, a administração do estádio foi em busca de soluções viáveis e contratou uma empresa especialista no tema, que vai começar o trabalho nesta sexta-feira, dia 8.
De acordo com informações do repórter Jocimar Farina, de GZH, a empresa Climber Robotics já começou a instalar os seus cabos de segurança, que servem para proteger os trabalhos. O serviço deve durar até 40 dias e será interrompido nos dias de jogos, quando o estádio recebe maior movimento.
A Arena contratou três serviços de limpeza junto à Climber e a tendência é que eles sejam executados uma vez a cada seis meses. “Inicialmente vamos avaliar a qualidade do serviço. Mas vamos avaliar a eficiência deles”, comentou o CEO da Arena Porto-Alegrense, Mauro Guilherme Araújo, também ao portal GZH.
Grêmio usará a Arena no próximo domingo
Enquanto isso, o Grêmio segue a sua preparação para jogar novamente na Arena neste domingo, a partir das 18h30, contra o Brasil de Pelotas, em jogo único das quartas de final do Gauchão. O tricolor, por ter feito melhor campanha que o seu oponente, joga com o direito de empatar para ir à semifinal.
LEIA MAIS NOTÍCIAS:
- Após lesão no joelho de Reinaldo, Grêmio decide não contratar e pretende apostar em Mayk e Cuiabano
- Felipe Carballo ainda sente dores após cirurgia e segue sem um prazo para voltar a jogar no Grêmio
- Michel explica como virou titular do Grêmio e conta detalhes de gol no River Plate: “Deixa que eu puxo”