Ligado no Grêmio, Suárez responde publicação na web sobre a conquista do Gauchão

Centroavante segue acompanhando as postagens do tricolor nas redes sociais

Publicidade

Sempre presente na memória do torcedor do Grêmio, até por sua passagem ter sido ainda muito recente, o centroavante Luis Suárez demonstra seguir acompanhando os passos do ex-clube. Tanto é que ele fez questão de responder brevemente a postagem oficial do perfil gremista sobre o hepta do Gauchão, conquistado neste sábado, na Arena, com vitória de 3×1 de virada para cima do Juventude.

Suárez foi “econômico” no seu post, mas reagiu com os emojis de palmas e de um troféu, simbolizando o novo título do Grêmio. Hoje no Inter Miami, dos Estados Unidos, Luisito foi substituído no tricolor por Diego Costa, que terminou o Gauchão com gol e assistência diante do Juventude, além da artilharia do estadual ao lado do colega Franco Cristaldo, ambos com 6 gols.

Da celebrada série de sete títulos consecutivos do Grêmio, Suárez teve participação direta na conquista da temporada passada em 2023. Grande nome daquele time, ele fez de pênalti o gol do título diante do Caxias em vitória de 1×0 dentro da Arena. Ao todo, sua passagem pelo tricolor teve 54 jogos, 29 gols e 17 assistências.

Grêmio pensa agora na Libertadores

Sempre com a torcida de Suárez, o Grêmio deixa a conquista do Gauchão de lado para, agora, se concentrar na recuperação na Libertadores. Depois de iniciar a fase de grupos perdendo de 2×0 fora de casa para o The Strongest, o tricolor precisa reagir nesta terça, 19h, diante do Huachipato, na Arena, pela segunda rodada.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas