Libertadores: Galhardo erra pênalti e complica vida do Fortaleza, que perde com gol de Churín

Ex-atacante colorado não aproveitou uma grande chance na partida desta quinta-feira

Publicidade

Velho conhecido da torcida do Inter, o atacante Thiago Galhardo acabou sendo um dos vilões da derrota do Fortaleza de 1×0 para o Cerro Porteño, nesta quinta-feira, no Castelão. O jogo válido pela ida da última fase da pré-Libertadores terminou com vitória dos paraguaios, que viram o goleiro brasileiro Jean pegar um pênalti do ex-colorado na etapa inicial.

Galhardo, que também perdeu pênaltis importantes pelo Inter, optou por uma batida “de segurança” e chutou forte no meio. Mas Jean não se atirou antes, esperou e acabou se dando muito bem. No rebote, a zaga paraguaia mandou para escanteio:

Para mexer ainda mais com a torcida gaúcha, o gol do Cerro Porteño foi feito pelo ex-jogador gremista entre 2020 e 2022, Diego Churín. De cabeça, o centroavante argentino mostrou oportunismo na grande área e deu números finais ao embate – as duas equipes voltam a jogar na quinta que vem, 19h, na casa do Cerro:

Galhardo falhou nesta quinta-feira – Foto: Reprodução/Instagram – Thiago Galhardo

Inter está na fase de grupos da Libertadores

Com as últimas vagas sendo disputadas a partir dessa semana, a fase de grupos da Libertadores terá início no começo de abril. O Inter, por ter sido vice-campeão do último Brasileirão, estará presente em uma das chaves. A última participação colorada foi em 2021, quando caiu para o Olimpia em casa nas penalidades.

LEIA MAIS SOBRE O INTER:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas