fbpx

Lesionado, mas flagrado na noite: comentarista diz que Jô está sendo o mesmo que foi na passagem pelo Inter

Atual centroavante do Corinthians voltou a causar polêmica com vídeo vazado na web

Enquanto o Corinthians perdia de 1×0 para o Cuiabá fora de casa com gol de Uendel, nesta terça-feira, pelo Brasileirão, o centroavante Jô curtia um animado pagode com amigos, o que causou desconforto no clube paulista. Atualmente, o ex-jogador do Inter se encontra afastado do time por conta de um trauma no pé, que o deixou de fora das últimas três partidas.

Para o comentarista dos canais ESPN, Gustavo Zupak, Jô está se mostrando o mesmo da passagem que teve no Beira-Rio entre 2011 e 2012, quando também teve excessos, atrasos e festas pós-jogo:

“Jô tem uma história riquíssima dentro do Corinthians. Mas a sua postura nessa terceira passagem pelo clube é muito ruim. O comprometimento lembra os tempos de Inter. Já teve resort na pandemia, balada, sumiço e agora pagode machucado, tomando uma enquanto time perdia”, escreveu o jornalista.

Alessandro Nunes, gerente de futebol do Corinthians, não descartou punição por parte da diretoria a Jô após o polêmico episódio:

“Vamos analisar o vídeo com calma e falar com o jogador assim que chegarmos ao CT, amanhã (quarta-feira). Se o contexto do vídeo for o que chegou a nós, eu classifico como inaceitável esse tipo de comportamento. Não é algo correto, compatível com um atleta profissional. Vamos posicionar vocês (imprensa) direitinho na sequência”, declarou ao site Meu Timão.

Jô, recentemente, marcou um dos gols do Corinthians no empate em 2×2 com o Inter no Beira-Rio. O time paulista ainda lidera o Brasileirão com 18 pontos ganhos.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas