O dublador Gustavo Machado divulgou em suas redes sociais uma leitura labial de Suárez no momento do seu gol, na Arena, nesta quinta-feira, em Grêmio 3×1 América-MG pelo Brasileirão. A fala do uruguaio em direção à torcida gremista teria sido um “recado” a quem vinha dizendo que ele estava inclinado a se aposentar por dores no joelho direito.
“Eles não sabem de nada, deixa falar, deixa falar. Eles não sabem de nada. Fala, fala, fala!”, disse Suárez, segundo a interpretação de Gustavo Machado.
- Caleffi nega aposentadoria de Suárez, se irrita com jornalista e diz que quer ir ao Os Donos da Bola
- Na web, Suárez ironiza especulação de aposentadoria após brilhar em vitória do Grêmio na Arena
pode falar que o suárez vai ficar pic.twitter.com/QLvPZp37Gd
— Gustavo Machado (@gustavomachadog) June 23, 2023
Renato conta com Suárez
Após o jogo, o técnico gremista Renato Portaluppi não só elogiou o uruguaio como garantiu que segue contando com ele no time. Inclusive para a partida deste domingo, 16h, também na Arena, pelo Brasileirão, diante do lanterna Coritiba:
“Eu só posso falar que ele é um jogador e um profissional extraordinário. Todos nós estamos satisfeitos com ele. Ele é diferente, tem ajudado bastante e espero que ele continue nos ajudando. Esse é o objetivo”, falou Renato.
“Ele é fominha, não quer ficar fora de treino. Porque é um grande profissional. Quem tem esse pensamento é um vencedor. Gosta de treinar e jogar. Dou exemplo do Messi e do Cristiano Ronaldo também, nunca estão satisfeitos. Por ele, ele jogaria todos os jogos os 90 minutos. Mas a gente vai conversando. Hoje ele correu muito e fez uma grande partida. Procurei poupar dos últimos minutos, sei o limite dele. Se não tivesse jogo domingo, ele jogaria os 90 minutos hoje. Vou me acertando com ele. É fácil para o treinador trabalhar com um jogador assim”, terminou.
Leia mais notícias sobre o Grêmio:
- Renato explica titularidade de Brenno e responde se conta com Suárez para os próximos jogos
- Diogo Barbosa deixa o Grêmio e é anunciado oficialmente no Fluminense: “Expectativa é muito alta”