Leitura labial indica o que Renato disse para Marchesín durante a confusão com Reinaldo

Situação entre o goleiro e o lateral-esquerdo ocorreu na partida contra o Palmeiras

Um vídeo que viralizou nas redes sociais entre os gremistas mostra o que seria a leitura labial da bronca de Renato Portaluppi em Marchesín, na última quinta-feira, durante o atrito do goleiro com o lateral-esquerdo Reinaldo. O episódio aconteceu no segundo tempo do duelo entre Grêmio 2×2 Palmeiras, pelo Brasileirão, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

“O que é? Volta pro gol, c… baixa essa bola e volta pro gol”, teria dito o treinador do Grêmio para Marchesín segundo a leitura labial feita.

Veja também:
1 De 6.100

Logo depois da partida, Renato concedeu coletiva de imprensa e prometeu conversar com os dois envolvidos para entender o que aconteceu. O treinador ainda informou que Marchesín não iniciaria como titular contra o Juventude, no jogo seguinte, mas não por causa deste atrito e sim por opção técnica no “rodízio” de goleiros.

“A discussão é normal. Já conversei no vestiário e amanhã vou conversar com os dois para ver o que aconteceu. Não pode acontecer. Daqui a pouco poderíamos ter um ou dois jogadores expulsos. São dois jogadores experientes. Domingo, o Marchesín não vai jogar, mas eu já tinha decidido ontem. Não queiram fazer onda neste sentido. A decisão já tinha sido tomada”, comentou o treinador.

Marchesín insatisfeito com Renato

Independentemente da situação vivida com Reinaldo, da qual trouxemos mais bastidores nesta reportagem aqui, Marchesín mostrou insatisfação com o “rodízio” feito por Renato. O goleiro diz não ser fácil entrar em campo sabendo que não vai atuar no próximo jogo:

“É difícil para mim jogar sabendo que no próximo jogo não vou jogar. Mas são decisões do treinador, temos que respeitar e seguimos”, lamentou Marchesín, contratado junto ao Celta de Vigo, da Espanha, no começo da temporada de 2024.

LEIA MAIS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas