
O goleiro Agustín Marchesín deixou escapar uma certa frustração pelas escolhas do técnico Renato Portaluppi logo depois de Grêmio 2×2 Palmeiras, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, nesta quinta-feira, pelo Brasileirão. Isso porque o “rodízio” entre os arqueiros voltará já na próxima rodada, domingo, às 16h, no Alfredo Jaconi, diante do Juventude.
Renato, em sua coletiva, adiantou que a saída de Marchesín do time para o jogo contra o Juventude não tem ligação com a discussão do argentino com Reinaldo. O episódio aconteceu no meio do campo durante o segundo tempo do empate com o Palmeiras – reveja aqui as cenas.
“É difícil para mim jogar sabendo que no próximo jogo não vou jogar. Mas são decisões do treinador, temos que respeitar e seguimos”, declarou Marchesín à imprensa gaúcha após o empate com o time paulista, que é o atual bicampeão do Brasileirão.
Pavón entra na mira do Racing e pode render quantia financeira ao Grêmio, diz repórter
“É difícil para mim jogar sabendo que no próximo jogo não vou jogar.”
– Marchesín, goleiro do Grêmio.
Onde assistir, provável time e novidades: tudo sobre o jogo-treino do Grêmio
— Soccer News Grêmio (@soccergfbpa) July 5, 2024
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
“A discussão é normal. Já conversei no vestiário e amanhã vou conversar com os dois para ver o que aconteceu. Não pode acontecer. Daqui a pouco poderíamos ter um ou dois jogadores expulsos. São dois jogadores experientes. Domingo, o Marchesín não vai jogar, mas eu já tinha decidido ontem. Não queiram fazer onda neste sentido. A decisão já tinha sido tomada”, comentou o treinador.
Na memória: relembre quanto o Grêmio pagou pela contratação de Geromel
Sem Marchesín, quem Renato vai escalar?
Já que Marchesín não atuará no domingo, Renato terá que escolher entre Caíque, que se destacou na reta final do Gauchão e Rafael Cabral, que teve sequência nos jogos iniciais do Brasileirão. Pelo empate desta quinta, o Grêmio permaneceu no incômodo 18° lugar da tabela de classificação, dentro da zona do rebaixamento, com 11 pontos ganhos.
LEIA MAIS NOTÍCIAS:
- Ex-Grêmio, Thiago Santos lamenta mais uma derrota do Fluminense: “Estamos devendo”
- Grêmio se manifesta sobre interesse em Deyverson após a vitória sobre o Fluminense