Insatisfação com Renato? Declaração de Marchesín repercute após Grêmio 2×2 Palmeiras

Goleiro já sabia anteriormente que não seria titular contra o Juventude no domingo

O goleiro Agustín Marchesín deixou escapar uma certa frustração pelas escolhas do técnico Renato Portaluppi logo depois de Grêmio 2×2 Palmeiras, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, nesta quinta-feira, pelo Brasileirão. Isso porque o “rodízio” entre os arqueiros voltará já na próxima rodada, domingo, às 16h, no Alfredo Jaconi, diante do Juventude.

Renato, em sua coletiva, adiantou que a saída de Marchesín do time para o jogo contra o Juventude não tem ligação com a discussão do argentino com Reinaldo. O episódio aconteceu no meio do campo durante o segundo tempo do empate com o Palmeiras – reveja aqui as cenas.

Veja também:
1 De 6.111

“É difícil para mim jogar sabendo que no próximo jogo não vou jogar. Mas são decisões do treinador, temos que respeitar e seguimos”, declarou Marchesín à imprensa gaúcha após o empate com o time paulista, que é o atual bicampeão do Brasileirão.

“A discussão é normal. Já conversei no vestiário e amanhã vou conversar com os dois para ver o que aconteceu. Não pode acontecer. Daqui a pouco poderíamos ter um ou dois jogadores expulsos. São dois jogadores experientes. Domingo, o Marchesín não vai jogar, mas eu já tinha decidido ontem. Não queiram fazer onda neste sentido. A decisão já tinha sido tomada”, comentou o treinador.

Sem Marchesín, quem Renato vai escalar?

Já que Marchesín não atuará no domingo, Renato terá que escolher entre Caíque, que se destacou na reta final do Gauchão e Rafael Cabral, que teve sequência nos jogos iniciais do Brasileirão. Pelo empate desta quinta, o Grêmio permaneceu no incômodo 18° lugar da tabela de classificação, dentro da zona do rebaixamento, com 11 pontos ganhos.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas