Bastidores: como a situação entre Marchesín e Reinaldo foi tratada internamente no Grêmio

Ambos chamaram a atenção pela discussão que tiveram no jogo contra o Palmeiras

Durante o empate em 2×2 contra o Palmeiras, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, na última quinta-feira, uma cena envolvendo o time do Grêmio chamou a atenção de todos e repercutiu nos dias seguintes. Durante o segundo tempo, no centro do campo, o goleiro Marchesín não gostou de uma cobrança de Reinaldo e foi tirar satisfações. Os dois ficaram “cara a cara” e precisaram ser separados pelos colegas – reveja as cenas aqui.

Porém, o assunto já está superado no vestiário e o clima de todos no elenco é de “bola para frente”, sem deixar com que esse episódio se arraste por mais tempo. Tanto que, de acordo com informações da Rádio Imortal, que acompanha o dia a dia do Grêmio, Marchesín pediu desculpas para Reinaldo na frente de todos e reconheceu o seu erro.

Veja também:
1 De 6.100

“Marchesín admitiu ‘erro grave’ e pediu desculpas para Reinaldo em frente ao grupo de jogadores do Grêmio O goleiro argentino pediu desculpas ontem, afirmando que ‘errou feio’ com o lateral-esquerdo”, informou a rádio em suas redes sociais.

O episódio, naturalmente, não caiu no agrado do técnico Renato Portaluppi, que foi visto nas imagens durante a partida pedindo para Marchesín voltar urgentemente para o gol. Na coletiva, o treinador ainda anunciou que o argentino não seria o titular neste domingo, 16h, fora, contra o Juventude, mas destacou que a decisão estava tomada antes mesmo do atrito com Reinaldo.

O incômodo de Marchesín

Paralelamente ao desentendimento com Reinaldo, Marchesín deixou claro estar incomodado com o “rodízio” de goleiros no Grêmio. Sincero, ele deu uma declaração após o jogo contra o Palmeiras que repercutiu bastante nas horas posteriores:

“Já está. Agora é pensar no próximo jogo. Uma lástima o resultado, porque fizemos um grande jogo contra uma grande equipe, mas perdemos dois pontos. Estamos chateados pelo resultado e isso é o mais importante. Creio que fizemos um grande jogo e por isso o sabor é amargo pelo resultado. É difícil jogar sabendo que, no próximo, você não vai estar. Mas vamos seguir”, disse Marchesín.

LEIA MAIS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas