Apesar de não ter tido uma passagem dos sonhos com a camisa do Grêmio, o ex-atacante Kleber Gladiador tem história para contar de sua época em Porto Alegre entre as temporadas de 2012 e 2014. Um dos “causos” envolve diretamente o lateral-direito Edilson, que foi seu colega no clube e alvo de uma brincadeira nada convencional na concentração.
Em recente participação no programa Arena SBT, Kleber relatou em detalhes a vez em que os jogadores criaram uma brincadeira de luta no corredor do hotel da concentração. Pior para Edilson, que teria sido “macetado na porrada” por Kleber Gladiador.
- Lucas Silva e Darlan seguem prestigiados dentro do elenco do Grêmio: “Serão utilizados por Renato”
- Ex-Grêmio, Giuliano tem explicação “além do futebol” para o insucesso de Luan no Corinthians
“Deram a ideia de brincar de MMA no corredor do hotel e aí eu peguei o Edilson e outro pegou não sei mais quem. Quem ganhasse se enfrentaria, mas não teve mais depois. Nós estávamos todos bêbados. E eu macetei o Edilson na porrada. Aí ele veio dizer que era pra ser brincadeira, mas brincadeira é o caramba”, contou.
“Ele ficou todo esfolado, arrebentado. No outro dia o Luxemburgo no treino veio perguntar o que tinha acontecido e o que tínhamos feito”, ampliou Kleber Gladiador.
Kleber Gladiador não venceu títulos no Grêmio
Apesar de ter sido uma contratação celebrada pela torcida na época, Kleber acabou não faturando títulos pelo Grêmio – seu melhor momento foi no vice do Brasileirão de 2013. Ele deixou o clube em 2014 e entrou por vias judiciais para receber pagamentos que tinha direito.
MAIS DO GRÊMIO:
- Vina explica comemoração do gol no Gre-Nal e se encanta com grupo de Renato: “Sensacional”
- Baldasso se propõe a analisar e diz que caiu um mito sobre Renato: “Sabe formar time, sim”