fbpx

Keiller pode ganhar vaga de Daniel? Após dar oportunidade, Mano responde sobre os goleiros do Inter

Keiller ainda não havia jogado no Brasileirão até a partida deste sábado diante do Ceará

Ainda sem jogar pelo Brasileirão até então, Keiller enfim fez a sua estreia na competição durante o empate em 1×1 frente ao Ceará neste sábado, no Castelão. O técnico Mano Menezes, em coletiva pós-jogo, avaliou de forma positiva a atuação do goleiro, que, por enquanto, ainda deve seguir na reserva de Daniel – preservado para pegar o Colo-Colo, terça, 21h30, pela volta das oitavas da Sul-Americana no Beira-Rio.

Mano, no entanto, já adiantou que pretende, futuramente, observar Keiller mais vezes em campo e que entende como fundamental ter dois goleiros em bom nível e com ritmo:

“A avaliação sobre o Keiller não tem a ver sobre a avaliação do Daniel. Ficamos contentes com o que o Daniel vem entregando na posição. E é bom que Keiller volte a jogar. Não é culpa nossa que esteja tanto tempo sem jogar. Nós, ali na frente, provavelmente vamos colocar mais vezes. Porque precisamos de jogadores preparados para outras oportunidades como essa. Keiller entrou e foi bem”, disse o treinador.

Antes da partida, via assessoria de imprensa, o preparador de goleiros do Inter, Daniel Pavan, já havia feito elogios a Keiller e se mostrou tranquilo quanto à atuação:

“Keiller passou praticamente por todas as categorias nas divisões de base, tem uma trajetória longa dentro do clube. Ano passado foi emprestado para Chapecoense, onde se destacou, ganhou minutagem e experiência, se qualificou ainda mais para hoje estar recebendo esta oportunidade”, explicou o profissional.

Com o resultado em Fortaleza, o Inter ficou em 5° no Brasileirão com 25 pontos e agora só volta a jogar no nacional na outra segunda-feira, às 20h, em casa, diante do América-MG.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas