Destaque do último Gre-Nal comandando a defesa do Grêmio, sendo decisivo na vitória de 2×1, o zagueiro Walter Kannemann protagonizou um gesto de carinho no vestiário ao perceber a presença de Lucas Leiva. A cena consta no vídeo de bastidores já divulgado pelo clube nas redes sociais e o volante fez questão de estar com os colegas mesmo sem ainda poder jogar.
No trecho abaixo, Kannemann chega a encostar sua cabeça em Lucas Leiva enquanto aperta a sua mão e diz algumas palavras positivas ao amigo:
- Vina revela puxão de orelha da esposa para não fazer bobagem no Gre-Nal: “Acabamos de chegar”
- Ex-Grêmio, Giuliano tem explicação “além do futebol” para o insucesso de Luan no Corinthians
Estamos contigo, @LucasLeiva87! Tudo vai dar certo pic.twitter.com/lFHSJ2vQvP
— Rádio Imortal (@rdimortal) March 9, 2023
Atualização sobre Lucas Leiva
Durante a quinta-feira, o Grêmio divulgou um novo boletim sobre Lucas Leiva, que já começou a realizar novos exames para ter novo panorama do seu problema cardíaco, que o mantém afastado das atividades do clube desde janeiro:
“O Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que o atleta Lucas Leiva iniciou nova bateria de exames para reavaliação do seu quadro clínico. Os resultados serão disponibilizados ao final da próxima semana e o Clube se manifestará oportunamente”, diz o Grêmio.
Geromel elogia Kannemann
Em entrevista concedida ao jornalista João Bosco Vaz, o zagueiro Pedro Geromel, que ainda se recupera de lesão no joelho, rasgou elogios ao colega e amigo Kannemann:
“É um grande jogador e mostrou isso no Gre-Nal. Deu gosto de ver o Kannemann jogar. Ele está bem fisicamente. Sofreu muito com a lesão que ele tinha. Ele fez um esforço enorme no ano que a gente caiu. Quando a gente tinha jogo à noite, ele acordava no outro dia para ir no banheiro e não conseguia andar direito. Como jogou um bom tempo assim, agravou a lesão. Ele estando bem é esse jogador aí”, comentou.
MAIS:
- Vina explica comemoração do gol no Gre-Nal e se encanta com grupo de Renato: “Sensacional”
- Baldasso se propõe a analisar e diz que caiu um mito sobre Renato: “Sabe formar time, sim”