Kannemann sofre sangramento no nariz, não espera médico, faz curativo e volta para o jogo; veja

Zagueiro Walter Kannemann sofreu uma batida no rosto no jogo diante do Cuiabá

Novamente titular do Grêmio, o zagueiro Walter Kannemann protagonizou um lance de pura dor no segundo tempo do jogo diante do Cuiabá, na Arena, neste domingo pela manhã, pelo Brasileirão. Em escanteio cobrado na grande área, ele acabou tendo um choque no rosto bem nas costas de um adversário e levou a pior, caindo no gramado com o nariz sangrando.

Após ser atendido no gramado, ele precisou sair de campo e não esperou nem o médico para fazer o curativo. Ele mesmo pediu algodão para estancar o local do sangramento e em seguida gritou da beira de campo para o juiz autorizar o seu retorno.

https://twitter.com/zonamista_RS/status/1698355993564848303

Logo depois, quando o Grêmio marcou o seu segundo gol, Kannemann aproveitou a comemoração dos jogadores e da breve parada no jogo para ir ao banco de reservas “trocar” o curativo. O defensor não deverá ser problema para os próximos jogos por conta desta batida.

Com Kannemann, Renato escalou o Grêmio da seguinte forma:

Para enfrentar o Cuiabá na Arena neste domingo pelo Brasileirão, o técnico Renato Portaluppi escalou o Grêmio com: Caíque; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann, Reinaldo; Villasanti, Carballo, Pepê, Cristaldo; João Pedro Galvão e Suárez.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 7
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas