“Vamos para Porto Alegre buscar o que é nosso”, diz lateral do Juventude sobre final com Grêmio

Alan Ruschel usou as suas redes sociais para recupertir a partida de ida

Publicidade

É com otimismo que o lateral-esquerdo do Juventude, Alan Ruschel, está encarando a reta final do Gauchão. Nas redes sociais, ele fez um post repercutindo o jogo de ida da final com o Grêmio, que terminou em 0x0 na tarde deste sábado no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Na legenda, cravou: “Vamos para Porto Alegre buscar o que é nosso”.

“Primeiro tempo da final passou, agora vamos para Porto Alegre em busca do que é nosso! Festa linda, papada”, postou Alan na legenda de um vídeo com imagens de sábado:

Antes deste post, Alan já havia dado entrevista na saída de campo de sábado e lembrou que o roteiro da semifinal contra o Inter poderá estar se repetindo:

“Cada jogo é um jogo diferente. A gente também estava com resultado aqui com o Inter de 0 a 0 e chegou lá e conseguiu a classificação. É um jogo diferente, a gente não tomou gol. É um fato importante e a gente vai para lá agora em busca da nossa vitória. De qualquer situação a gente joga pra vencer o jogo, em nenhum momento a gente vai jogar para empatar”, argumentou o lateral do Juventude.

Juventude tem semana livre

O Juventude, do técnico Roger Machado, terá a semana livre para treinar e trabalhar visando o segundo jogo na Arena, no sábado. Já o Grêmio viajará visando o duelo contra o The Strongest, na Bolívia, terça, às 21h, pela estreia na Libertadores. A tendência é que o técnico Renato Portaluppi escale time reserva ou, no máximo, misto.

Leia mais:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas