JP Galvão se manifesta após marcar o primeiro gol com a camisa do Grêmio: “Estava faltando”

Centroavante abriu o placar da vitória gremista de 4x1 sobre o São José pelo Gauchão

Publicidade

Pela primeira vez desde que chegou ao Grêmio, o centroavante João Pedro Galvão balançou as redes e assim abriu a boa vitória de 4×1 diante do São José, na Arena, nesta quarta-feira, pela segunda rodada da fase classificatória do Gauchão. Até este momento, o jogador tem sido o escolhido pelo técnico Renato Portaluppi para ocupar a posição que era de Suárez, o que por si só já gera uma pressão extra em cima de gols e resultados.

“Muito feliz por esse meu primeiro gol. Estava faltando. Mas, agora, é o primeiro de muitos. Força”, declarou JP Galvão em breve recado para as redes sociais oficiais do Grêmio, pós-jogo.

Veja também:
1 De 5.992

Em sua coletiva pós-goleada, Renato tratou de dar moral a JP Galvão e lembrou da conversa individual que teve com ele, na véspera, cujo objetivo foi passar confiança e dar tranquilidade:

“O elenco tem um carinho pelo JP, fez o primeiro gol, o grupo todo estava torcendo para ele tirar essa zica. Ontem conversei com ele, passei confiança, dei conselho e ele já foi melhor. Ele fez muitos gols na Itália, não pode ter desaprendido. Uma vitória assim vai dando mais cara de Grêmio”, afirmou Renato.

Mais entrevistas após Grêmio 4×1 São José:

Leia mais:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas