Jovem promessa da base do Grêmio faz pedida alta e pode não renovar contrato com o clube

Direção gremista também trabalha para resolver temas das categorias de base

Enquanto trabalha para decidir a vida no Gauchão diante do Ypiranga, no sábado, na Arena, na volta da semifinal, o Grêmio também trata de outros assuntos e não se esquece de temas das categorias de base. Um dos principais nomes entre os jovens, o meia-atacante Kauan Kelvin não assinou a renovação contratual e pode estar encaminhando a saída do clube.

Aos 18 anos, o jovem é considerado como uma futura promessa e tem contrato apenas até 2024, o que abre margem para uma saída em breve. Segundo o site Globoesporte.com, a pedida salarial do atleta e do seu staff foi alta, acima da realidade.

Em entrevista concedida nesta semana à Rádio Gre-Nal, o presidente Alberto Guerra confirmou que ainda não havia acerto entre o clube e Kauan Kelvin, mas que o Grêmio ainda tentaria a sua permanência. O jogador entrou recentemente em dois do Gauchão contra São Luiz e Ypiranga, quando apenas reservas foram a campo.

Um dos possíveis destinos do jovem seria o futebol de Portugal, embora o Grêmio ainda confie na sua permanência. Ele assinou o seu primeiro contrato com o tricolor no ano de 2021, quando tinha 16 anos. Na ocasião, firmou acordo por três temporadas.

LEIA MAIS SOBRE O GRÊMIO:

Jovem promessa da base do Grêmio faz pedida alta e pode não renovar contrato com o clube

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 10
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas