Publicidade

Jovem lateral-esquerdo de multa de R$ 314 milhões deixa o Palmeiras para jogar no Inter: “Sonho de criança”

Lucas Cirilo, de apenas 17 anos, deixou o Palmeiras e assinou contrato com o Inter até 2025

Com o elenco do time profissional já fechado até o fim da temporada, o Inter ainda ajusta detalhes no mercado e reforça a sua categoria de base. Foi o caso do início desta semana ao concluir a contratação do lateral-esquerdo Lucas Cirilo, de 17 anos, que pertencia ao Palmeiras. Os detalhes do contrato com o colorado chamam a atenção: até 2025 e com multa rescisória de 60 milhões de euros (cerca de R$ 314 milhões pela atual cotação).

O Inter tem por padrão não anunciar oficialmente os seus reforços para a base, mas o próprio jogador usou as redes sociais para confirmar o acerto. E, claro, celebrou bastante o novo momento da carreira:

“Esse dia vai ficar para sempre em minha memória. Dia que assino meu primeiro contrato profissional, sonho de criança, que só foi possível com muita entrega, dedicação e respeito ao processo. Agradeço a Deus por este momento, ao Tigres pela formação, a minha família que sempre esteve comigo, aos meus representantes e ao Internacional por esta oportunidade”, escreveu Lucas.

Inicialmente, o jovem defenderá o time sub-17 do Inter com possibilidades de subir ao sub-20 em breve. Baiano de Salvador, o lateral-esquerdo surgiu no Tigres de Aracruz, do Espírito Santo, e defendeu o Palmeiras por um ano e meio.

Mais notícias do Inter:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024