Jornalista sugere que Grêmio lance camisa inspirada no uniforme de Kannemann no Chile

Zagueiro gremista se esforçou muito para ajudar o time na partida de terça-feira

Os torcedores do Grêmio ficaram orgulhosos com o desempenho do time na vitória de 1×0 sobre o Huachipato, no Chile, garantido matematicamente a vaga nas oitavas de final da Libertadores, principalmente pela bravura e raça em campo. Nisso, quem mais uma vez se destacou foi o zagueiro Walter Kannemann, que terminou o jogo com o uniforme todo coberto pelo barro formado pela chuva no gramado.

Veja também:
1 De 3.958

Esta imagem de Kannemann todo “sujo”, como sinônimo de luta em campo, viralizou entre os gremistas. A ponto de o jornalista e comunicador da Rádio Atlântida, Rodrigo Adams, sugerir a criação de uma camisa inspirada neste uniforme: “Se o Grêmio não lançar uma camiseta branquinha assim com aquilo (imagem de Kannemann). Foto de Lucas Uebel, do Grêmio. Isso representa muito”, comentou, durante o programa Bola Nas Costas.

Outro comunicador que se encantou com Kannemann na noite de terça foi o comentarista gremista da Rádio Gaúcha, Cesar Cidade Dias. Ele deu a seguinte declaração ao final da partida na jornada ao vivo da emissora:

“A força do coração desse jogador. Kannemann foi um leão. Um cara que empolga o seu torcedor. O segundo tempo nem tinha jogo, o adversário pressionou. O argentino botou o coração na ponta da chuteira e disse: aqui não, aqui é Grêmio. O Grêmio se classificou porque tem coração e esse coração se chama Kannemann”, disse CCD.

Situação do Grêmio de Kannemann na Libertadores

Para ficar em 1° da chave, o Grêmio precisa vencer o Estudiantes no sábado às 19h no Couto Pereira ou empatar por dois gols ou mais – assim, superaria a campanha do The Strongest e pegaria o Peñarol nas oitavas de final, decidindo no Brasil. Se permanecer em 2°, o tricolor encarará o atual campeão Fluminense, com o jogo de volta fora.

MAIS NOTÍCIAS:

Próximo jogo:

Bragantino x Grêmio (On time)

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas