Mauricio critica arbitragem e cobra Inter por vitória no sábado: “Nos resta ganhar”

Meia colorado atuou na vitória de 2x0 fora de casa diante do Real Tomayapo

Publicidade

Apesar da vitória de 2×0 sobre o Real Tomayapo, na Bolívia, nesta terça-feira, pela Copa Sul-Americana, os jogadores do Inter, como Mauricio, saíram de campo irritados com uma série de decisões tomadas pela arbitragem. Foram dois gols anulados e um pênalti anulado, tudo com auxílio do VAR. Tal situação fez o meia canhoto protestar em entrevista pós-jogo:

“Querendo ou não tivemos lances da arbitragem que foram desfavoráveis no segundo tempo, mas faz parte. Temos que estar com cabeça erguida e saber que foi um bom jogo da nossa equipe e focar no próximo jogo”, disse Mauricio, antes de ampliar:

“Tivemos muitas situações de gols, se não me engano foram 28 chutes. Saímos sabendo que poderia ter sido mais, mas feliz com resultado e a vitória. Agora nos resta ganhar um jogo em casa”, declarou o meia, que teve um gol polêmico anulado pelos árbitros.

No sábado, a partir das 21h30, o Inter volta a jogar no Rio Grande do Sul e receberá o Delfín, também pela Sul-Americana, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Uma vitória por qualquer placar serve para o colorado se classificar ao playoff da “Sula” contra algum 3° colocado da Libertadores.

Mais falas de jogadores do Inter pós-jogo:

Alan Patrick: A vitória foi importante, precisávamos vencer para continuar vivos na competição. Poderia ter sido um placar mais elástico, mas ganhamos com autoridade e temos confiança para a próxima partida

Fernando: “Nosso grupo foi feito para ganhar alguma coisa, é difícil porque tem muitos times bons. Mas sabemos a qualidade que temos, mesmo com jogadores que saíram para as seleções

Possíveis rivais na repescagem

O cenário para o Inter está encaminhado na Sul-Americana e tem este roteiro: se ganhar por um gol de diferença do Delfín, enfrentará o Rosario Central, da Argentina, no playoff. Se vencer por dois gols, encarará a LDU, do Equador. Se for por três gols, o rival será o Independiente Del Valle, do Equador. Por quatro gols ou mais, o adversário será o Libertad, do Paraguai.

MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas