O primeiro reforço do Grêmio para a temporada de 2023, Pepê, teve uma atitude que chamou a atenção de todos no clube e gerou algumas risadas no CT Luiz Carvalho. Segundo o jornalista Jeremias Wernek, do portal GZH e da RBSTV, o meia, já ciente da rivalidade Gre-Nal, recusou um apartamento em Porto Alegre pelo fato de o imóvel ter uma porta vermelha.
“Grêmio vai pagar 1,5 milhão de euros ao Cuiabá por Pepê. E o meia já arrancou umas risadas no CT. Motivo: recusou apartamento em POA pq a porta do imóvel era vermelha”, relatou o jornalista na sua conta no Twitter nesta sexta-feira.
Grêmio vai pagar 1,5 milhão de euros ao Cuiabá por Pepê. E o meia já arrancou umas risadas no CT. Motivo: recusou apartamento em POA pq a porta do imóvel era vermelha https://t.co/87TUHPWzMn em @EsportesGZH
— Jeremias Wernek (@jeremiaswernek) December 9, 2022
Pepê fechou contrato de três anos com o Grêmio e foi uma das ausências na reapresentação de quinta-feira. Isto porque ele já havia combinado com a direção de que voltaria no dia 14, cumprindo o restante de suas férias. Ele disputou a última Série A pelo Cuiabá, terminando a temporada depois que os clubes que estavam na segunda divisão.
“Grêmio voltou ao lugar que nunca deveria ter saído e estou muito feliz por fazer parte disso. A expectativa para 2023 é maravilhosa. Vamos dar o máximo para alcançarmos as vitórias”, declarou o meia de 24 anos, em um trecho de vídeo publicado pelo clube.
Veja mais informações sobre o Grêmio:
- Mesmo com contrato, Juninho Capixaba não retorna e fecha com rival por quatro anos
- Vice promete jogadores que “briguem por cada centímetro” e explica demora nos anúncios
- Zagueiro acertado ajudou Vargas a jogar no clube em 2013: “Peguei referências”
- Reunião entre direção do Grêmio, Renato e Kannemann termina sem acerto e clube já mira outro substituto