fbpx

Jornalista especializado em futebol sul-americano diz o que acha da chegada de Braian Romero ao Inter

Em busca de um novo atacante, direção colorada está fechando a vinda de Romero, do River Plate

Após tanto vasculhar o mercado e encontrar resistência nas tentativas em Darío Benedetto e Nahuel Bustos, o Inter está se aproximando da contratação de outro atacante argentino. Braian Romero, de 31 anos, que pertence ao River Plate, tem negociações adiantadas para jogar no clube do Beira-Rio, que, segundo a imprensa da Argentina, irá comprar 50% dos seus direitos.

Através das redes sociais, o jornalista Dimitri Barcellos, que é especialista em futebol sul-americano, fez comentários a respeito da chegada do jogador ao elenco dirigido por Mano Menezes:

“O Braian Romero contempla bem a característica que se cobrava de um atacante capaz de prender bola na frente, brigar entre os zagueiros e disputar no alto. Por outro lado, em relação a nível técnico, tem alguns problemas e vinha em uma fase bem ruim no River Plate”, disse, antes de ampliar:

“Até se sobressaiu no Defensa y Justicia e começou bem no Monumental de Nuñez, mas hoje é uma baita incógnita sobre o que pode produzir, ainda mais num degrau competitivo superior como é o futebol brasileiro em relação ao argentino”.

Romero já não consta nos planos do River, que buscou o ex-gremista Miguel Borja para o comando de ataque nesta temporada. O novo alvo do Inter tem passagem pelo Athletico na carreira e já foi campeão e artilheiro da própria Copa Sul-Americana defendendo o Defensa y Justicia no ano de 2020. A direção colorada também quer um lateral-direito e negocia com Weverton, emprestado ao Vasco da Gama pelo Bragantino. Confira lances de Braian Romero:

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas